sexta-feira, 18 de março de 2011

Será?

Mesmo não sendo mais tentante, de vez em quando, a gente pensa em gravidez. E essas semanas tem sido assim. Eu não tomei anticoncepcional esse mes e foi a pior coisa que fiz. Minha menstruação está atrasada, sinto cólicas, meu peito está hiper sensivel e fiz o teste de farmacia e deu negativo. Estou uma pilha de irritada, minha barriga está inchada e dolorida. Eu tive muco, mas eu sei, que isso não quer dizer ovulação pra mim. E seria absurdo eu ter feito um tratamento caressimo e engravidar agora, por preguiça de ir comprar a pilula. Não sei se faço o teste de farmacia de novo, acho que vou fazer amanhã. Tomei cinco dias de anticoncepcional pra ver se menstruo, hoje foi o ultimo comprimido. Sinceramente estou implorando para menstruar porque não estou aguentando mais essses incomodos.
Sem contar que estou parecendo a mulher das cavernas, minha sobrancelhas está horrivel, preciso fazer as unhas e meu cabelo está precisando de uma hidratação urgente.

Agora vamos mudar de assunto:
As coisas resolveram acontecer tudo de uma vez. O Luiz estava esperando um promoção que finalmente saiu ontem, ontem também fui assinar o contrato da venda da casa na Caixa, até que enfim e daqui vinte dias o dinheiro já estará na conta, e também tem a morte da vó do Luiz que agora não vamos precisar mais mexer na casa da mãe dele, tudo aconteceu de uma vez, tudo que esta pendente, não é incrivel!

A academia
Voltei ontem a malhar e já passei em consulta com o nutricionista esportivo e se eu seguir a dieta direitinho ele disse que em três semanas já vou notar uma grande diferença. O meu treino também mudou drasticamente, mas apesar de eu ter ficado quase duas semanas sem malhar, meu corpo não sentiu absolutamente nada, e olha que ontem o treino foi puxado. É incrivel como as pessoas percebem a diferença, sem eu falar nada, todo mundo vem e me fala que eu estou com um corpo lindo. Ontem foi a mãe da Lourdes que me falou, na praia duas pessoas me falaram também. É tão bom isso.
Só para falar um pouquinho da minha nova dieta. Eu vou comer a cada três horas e o almoço é 100 gr de arroz integral e 2 files de frango e a noite no jantar são 3 files de frango mais salada, gente eu acho muita coisa, ontem não aguentei comer todo o frango, vou comprar bife bem fininho. Não tem leite na dieta, snif!
Não é uma dieta para emagrecer mas só para perder gordura localiza e tonificar a musculatura, por isso tem tanto frango porque é proteina.
Vou ficando por aqui.
E quanto ao recado da anjinho:
Eu procuro fazer o bem de acordo com o meu alcance e sempre pensar mais no proximo, agora o que virá depois, não sei. Mas acho que estou no caminho certo, porque apesar do mal que as pessoas tentam me fazer, as coisas sempre acabam dando certo, não na hora que eu queria, mas como eu desejava, acho que isso é a maior prova de que estamos agindo bem.

Nenhum comentário: