terça-feira, 15 de março de 2011

Varias noticias

Para começar hoje, venho dizer que a vó do Luiz, depois de dois meses de agonia, faleceu ontem as onze da manhã. Ai já viram, né. Todo esse processo de velório é extremamente cansativo.
 Passei o carnaval na praia. Fiquei uma semana por lá. Por isso sumi do blog.
Ontem passei a noite inteira no velória, ouvindo o discurso da outra dizendo que quando morremos vamos para outro plano e tal, ave, ninguém merece!
Agora minha sogra está sozinha, vou ver umas atividades  pra ela. A primeira coisa é fazer a carteirinha do sesc, tem muita coisa para a terceira idade lá. Inicialmente vou começar a fazer as atividades com ela, até ela começar a tomar gosto e criar sua própria rotina. Acho que agora é o momento dela descansar, conhecer a vida, ver coisas novas, fazer tudo que não pôde quando tinha dois doentes para cuidar.
Óutra coisa que queria falar é sobre o acidente nuclear no Japão. Como puderam construir usinas nucleares em lugares com risco alto de terremotos, a ambição humana não tem precedentes, ele preferem matar toda a vida do planeta a abrir mão do lucro. Agora tenho que dar uma arrumada aqui em casa depois eu posto mais.

Nenhum comentário: