quarta-feira, 4 de maio de 2011

corpicho e outras coisas

Resolvi que deveria ter roupas básicas e investir em acessorios e descobri os lenços de pescoço e achei que não ficava mal com eles, comprei um só, o da foto, por enquanto só tenho esse, aos poucos vou comprando um e outro. Agora, também estou gostando do resultado da malhação, não estou magérrima, mas com curvas bem torneadas, a pele mais firme, ainda falta perder um pouquinho, me esforçar mais, porque nessa pascoa ganhei chocolate e é claro que comi. Agora estou me matando para perder o que comi e o stress da mudança tambem está me matando.
Acho que não estou só osso, como diz a outra...


A minha pele também, continuo fazendo peeling e agora por ultimo estou tratando meu cabelo que estava ressecadissimo e deixado de lado. Eu queria fazer apenas um tratamento para hidratar e tirar um pouco do volume, nada de progressiva e estou fazendo um tratamento da kerastase que é ótimo.

Meu cabelo está seco apenas com o secador, sem escova, achei o resultado ótimo e super hidratado, com brilho.
Queria só fazer um desabafo, é um saco minha sogra ter o dinheiro, deixar a casa um relaxo e agora a gente ter que gastar uma grana para arrumar o basico. Acreditem que demos uma lata de tinta suvinil de 18 litros pra ela já faz dois anos, a lata custa duzentos reais, e a coisa nem para arrumar alguém para pintar a casa, resultado vamos ter que pintar. Vamos ter que arrumar de novo, já é a terceira etapa de reforma que fazemos com o nosso dinheiro na casa dela, se quisermos morar lá e termos um pouco de conforto, é uma merda mesmo! Estou de cabelo em pé com as contas, porque não podemos ficar com divida de jeito nenhum e estamos pagando ainda as etapas do projeto da casa. Sinceramente tudo isso está me batendo um desanimo, não estou com coragem nem pra lavar roupa, limpar a casa então...
Não vejo a hora disso acabar.

Nenhum comentário: