segunda-feira, 2 de maio de 2011

A casa

Ai está nossa tão sonhada casa. Foram três anos pagando o terreno e será mais três de construção. Se tudo der certo estaremos levantando em agosto desse ano. É muito clara, terá muita iluminação natural, do jeito que eu gosto. A arquiteta foi perfeita pensou em tudo que pedimos. E esse é o motivo para ir para minha sogra, vamos colocar todo o dinheiro do nosso salário na construção.
Mas no final da obra teremos nossa casa (quitada), que poderemos chamar de nossa e depois farei a fiv, será um longo caminho. Fico um pouco com medo, é um projeto grande, é um sonho grande, mas planejamos direitinho e estamos seguindo nosso planejamento e isso me deixa mais calma.
Mas a economia será total, de tudo, ai ai ai. Por isso que é importante eu não engravidar agora, imaginem a loucura, morando na sogra, apertadissimo, passando nervoso com os palpites dela, a loucura de ir visitar a obra toda semana, o Luiz trabalhando feito louco e mais ausente, gente não dá. É melhor esperar, montar o quarto deles já na casa nova, o Luiz vai estar trabalhando menos, teremos nossa privacidade e a sogra só irá visitar os netos.
Bom, daqui umas duas semanas receberemos a resposta se o condominio aprovou. E essa semana será uma loucura. Depois vou tirar fotos da casa da minha sogra e as modificações que faremos lá.

Nenhum comentário: