segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O fato é que voltei, não engravidei e nem vou engravidar, desisti. Tenho amor demais para dar,´posso dividir com uma criança de sangue diferente do meu, embora será vermelho tb.
To na mesma luta, academia, dieta, perca de peso, ganho de massa. Agora decidi, quero ser magra, só magra. Desde que parei o tratamento de fertilidade, meu corpo mudou muito, perdi todo o inchaço causado pela progesterona, emagreci, mas nunca perdi todo o percentual que queria.
Fiquei quase dois meses sem ir na academia por causa do marceneiro, do pedreiro, e o resultado foi que ferrei minha lombar, a pobre era viciada em exercícios e quando parei a bicha parece que virou do avesso. Hoje voltei a academia e to escrevendo do banheiro porque voltar a tomar proteína me da uma baita caganeira e gazes, é pavoroso mesmo!!!
Mas agora estou disposta a chegar aos 17% de percentual de gordura, preciso perder 5%, acredite, é muito difícil.
Como não tive filhos, sobrou dinheiro e deu pra comprar a nossa casa, depois de um ano e meio pagando os pecados com minha sogra, tive a abolição. Agora estou fazendo a área de lazer que quero narrar passo a passo aqui.
Então teremos uma jornada, minha dieta e minha obra além de a conquista do amor de uma cachorrinha que não acredita que as pessoas possam ser boas, novas aventuras estão por vir...

Nenhum comentário: