terça-feira, 27 de agosto de 2013

O desafio da sopa

Hoje é o primeiro desafio da dieta, tá frio, eu adoro sopa, adoro de comer até não poder mais. Quero zero de carbo para ter um resultado rápido, mas e a sopa...
A Doris evoluiu hoje, saiu para brincar, correu, abanou o rabo e esqueceu todo o medo dela, fiquei feliz que ela esta conseguindo superar.
Vou pra academia daqui a pouco, minha lombar reclamou de manhã cedo, voltei pra cama e quando levantei de novo não estava sentindo nada, mais uma prova de que preciso de academia.
Alias tenho um problema de retenção de liquido em um pé só, ou seja tenho um pé inchado e outro normal, mas com exercícios e dieta a circulação volta e sem isso ele . fica um pãozinho, mais um motivo. Credo! Estou parecendo uma velha... Sabe que eu adoro blogs, porque podemos desabafar, agora facebook é só bobagem e ninguém responde nada.

Nenhum comentário: