quarta-feira, 8 de abril de 2009

Assuntos misturados





Ontem eu e o Luiz fomos a livraria e vimos vários livros sobre educação, fica na sessão de puericultura. Não existe curso para ser mãe, mas tem muitos livros, muitas informações. A educação dos filhos é muito sério, não se pode colocar filho no mundo para deixar que os outros criam, então é melhor não ter. Tem muitos que põe na escola, dá comida e pronto acham que estão criados e o mundo anda como está. Agora, eu conheço pais bem sucedidos que realmente planejaram a educação de seus filhos e os dois juntos participaram da educação e hoje os filhos estão grandes, encaminhados e não deram grandes problemas. As pessoas tem que ter a consciencia que os maiores transtornos e complexos dos adultos surgiram com os pais. Se você falar que seu filho é feio ou é burro em algum momento da vida dele, pronto o complexo de inferiorida esta instalado, e falo isso por experiência própria.


Eu não sei porque esse povo casado não gosta de usar camisinha. Eu prefiro sexo com camisinha do que sem. Porque no outro dia está aquele "corrimento" na calcinha com cheiro forte, e com a camisinha fica tudo limpinho e pronto.

Ainda não sei organizar as fotos, mas depois eu aprendo. Eu e o Luiz falamos que precisamos ter um filho pra ele nos ensinar como mexer no DVD, na camera fotografica porque parece que essa crianças já nascem sabendo mexer nessas coisas. Conforme a idade vai passando parece que não conseguimos mais acompanhar os avanços tecnologicos. Mas voltando ao assunto do quarto, esse ai em cima é o quarto que está em reforma, agora a janela está sendo pintada e a porta foi trocada. Já está ficando com uma cara mais bonitinha.



Nenhum comentário: