segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Arte da Yapira


Hoje a Yapira, minha papagaia, aprontou uma daquelas. Voou até o muro do vizinho, do outro lado da rua, me ralei o braço toda para pega-la. Agora está lá na gaiola emburrada. Quanto ao sangramento continua moderado, mais escuro. As colicas hoje não deram as caras, mas ontem tomei oitenta gotas de buscopan porque não estava aguentando. Dizem que é o utero se contraindo e parece mesmo porque não é constante, vem e para. Minha amiga descobriu que esta gravida, me ligou ontem, o cara que ela está é todo enrolado e meu amigo também. Amanhã vou levar um macacãozinho pra ela, acho tão legal gravida receber presentes. Não ganhei nada, mas também comprei tanta coisa. Estou indo na academia todo dia, hoje estava quebrada, mas não desisti, quero perder bastante peso. Não estou comendo porcarias, mas tomei café, uma cerveja no fim de semana e hoje um pacote de doritos. Logo, logo essa mordomia acaba. Me dá um medo de começar tudo de novo, começar um novo tratamento. Resolvemos que por ser fim do ano, vamos começar com as injeções depois de janeiro. Vamos ver se nossos planos darão certo.

2 comentários:

Mamãe de três disse...

Vai dar certo, sim!! :)

Que papagaia fujona!! Mas mto fofa!!!

Beijos e cuide-se

Cris

Susana disse...

posso te confessar uma coisa???
me espelhei em vc.... nao me dei o direito de ficar chateada com a vinda da minha menstruaçao pq nao tive perdas... somente um adiamento temporario... depois de ler um pouco do seu blog em q vc dizia q nao devemos ficar como uma mamae noel (kkkkk)de tao gorda, ver q vc se cuida, cuida da saude sexual do teu casamento, etc... so tenho a te agradecer, vc me deu um grande exemplo msm sem saber!!!
bjuuuu e ahh pq nao tem como te seguir???