quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novo Começo


Hoje o dia foi bem agitado. A menina veio aqui em casa limpar e passar roupa. Lavei a almofada do sofá, depois me arrumei para ir na academia e deixei marcado o peeling para amanhã. Antes passei na Onodera para ver o preço da drenagem linfatica porque meu pé está parecendo uma bola e esses gominhos na lateral eu não tinha. Depois fui para academia, fiz meia hora de esteira e depois fui para aula de pilates, fiz exercicios para o bumbum, mais meia hora de esteira e fui para a cabelereira arrumar meu cabelo, fiz escova marroquina. O Luiz chegou, jantamos lá (a cabeleireira é minha amiga Lourdes) e viemos para casa. Achei otimo meu cabelo porque pelo menos acordo e ele já está arrumado. Amanhã farei o peling, irei para academia e vou lavar um pouco de roupa.
Mas voltar a academia me fez muito bem, levantou meu astral e estou também me preparando, preparando meu corpo para uma nova gestação. Preciso perder esse inchaço que adquiri com o tratamento anterior. Além disso quero que dia 30 meu medico me veja e fale: "nossa você está ótima". Não podemos ficar jogadas na cama, comendo até virar uma mamãe noel ou a porca-mor. A vida continua e preciso cuidar de mim. Todas nós mulheres temos que ter isso em mente, com marido, com namorado ou sem marido, sem namorado, independe de quem esteja com você precisamos nos cuidar, precisamos desse espaço de tempo para nós, para levantar o ego, para dizer sou bonita, sou jovem e mais que tudo me amo. Essa é a melhor maneira de enfrentar as dificuldades.
Adorei todos os recadinhos, obrigada a cada uma de vocês pelo apoio. Esse espaço é muito especial, é meu cantinho do desabafo.

2 comentários:

Débora disse...

É isso aí! Tá certíssima!

Tem que preparar o forninho, pois daqui a pouco vai ter bebezinho! E o cabelo ficou lindo! Adorei!

Até que eu não estou passando mal sabe... Só o estômago que dói quase todo dia. O sono passou bastante, ainda não enjoei horrores. Tá tudo tranquilo.

Beijinhos

Denise disse...

Márcia,
Que bom saber que você está de pé. Cuide-se bem, tanto do corpo como da mente e do coração, e quando "alguéns" incomodá-la com qualquer tipo de uruca, faça cara de paisagem! Isso é um aprendizado e uma necessidade, principalmente para mães empoderadas que desejam manter a sanidade neste mundo louco. Sim, eu já a considero mãe, pela postura e pela sensibilidade. O bebê virá certamente, é só uma questão de tempo!
Abraços e saúde pra vocês!