terça-feira, 20 de outubro de 2009

Historia do meu amigo Valdemir


Eu confesso que não sei mexer muito no blog, não sei como colocar os blogs que eu acompanho e muito menos fazer um slide, mas consegui mudar a cara do blog. Afinal todo recomeço merece casa nova. Hoje a tarde fui na casa da Luciane, aquela amiga minha que esta gravida. Vou contar a historia deles. Lembra minha cabeleireira Lurdes, conheci ela faz muito tempo, fui arrumar meu cabelo e ficamos amigas, um dia conheci o ex cunhado dela no salão, o Valdemir, ficamos muito amigos, tempo vai, tempo vem, eu casei, ele foi meu padrinho e ele arrumou uma namorada que é a Luciane, estão juntos há um ano, porém ele não é divorciado, só separado e a mulher dele é um inferno, eles tem um filho juntos que é o pior exemplo de educação que já vi na minha vida (depois eu conto isso, pra vocês não fazerem com o filho de vocês), a "ex" mulher dele recentemente teve um cancer de pulmão e durante o tratamento ninguém contou que o "marido" dela estava com "outra", mesmo estando separados há dez anos, inclusive de casa. Agora ela descobriu e essa minha amiga, namorada dele está gravida. Agora a ficha da diaba (com todo perdão da palavra, mas a mulher é isso mesmo), deve cair e finalmente dará o divorcio para ele.

Então, fui na casa dela, está gravida de cinco semanas, claro que eu evito falar da tragedia que sucedeu-se comigo porque é pessimo isso, aquelas chatas ficar falando "toma cuidade, eu perdi o meu primeiro", quero dar muita força pra ela, principalmente porque ela tem um mioma fora do utero, tem utero invertido e já esta com 35 anos. Eu não tenho praticamente nada, meu utero é perfeito, sou muito fertil e o Luiz também, só preciso de umas injeçõeszinhas pra ovular, que custa os olhos da cara (isso é só um detalhe de...como falir depressa tentando engravidar, nada de mais), ainda tenho a idade a meu favor, 29 anos. Por isso torço muito por ela, levei um presentinho, dois macacões, fralda de boca. Não gosto de pessoas que não deram certo e ficam desanimando os outros. Convidei-a para vir aqui em casa no sabado conhecer o quarto do bebe, se vocês quiserem ver esta no arquivo de maio, assim o Valdemir se inspira e larga de ser mão de vaca e faz um quarto para o bebe deles. Vou emprestar também minhas revistas de bebe e gestante e a biblia da gestante, tem tudo sobre gestação, é muito legal, mas só vou ler novamente quando engravidar, enquanto isso ela lê. Cara! olha minha pele nessa foto, sempre cuidei da minha pele, principalmente porque quem tem sop sofre, e protetor diario pra mim é como escovar os dentes. Eu vou conseguir ter minha pele de volta, dia cinco tenho o segundo peeling e a minha médica é Maravilhosa me passou umas vitaminas para renovar a pele, cabelos, unhas. ela realmente sabe do que eu preciso. Ah! eu sou a do meio, sempre pisco pra tirar foto e saio com essa cara de bebada

Nenhum comentário: