quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Muco

Não fico com esperanças de engravidar agora, sei que minha ovulação é dificil. Mas outro dia fui ao banheiro e tinha um muco, fiquei contente, achando que podia ser que estava perto de ovular, mas depois não apareceu mais. Então acho que era alarme falso, não que eu tenha esperanças, mas fiquei um pouco chateada. Não me concentro nisso, mas também não deixo de pensar de vez em quando.
Hoje o Luiz fez a reserva da viagem, vai embarcar dia 4 de junho para Vancouver. Era pra ser época do meu parto, mas como não deu, então deu para aproveitar as férias para fazer esse intercambio, já que depois com criança pequena ele não iria querer ir.
fico pensando se estarei grávida até lá, mas acho que não. Quando ele voltar iremos ao Dr. Georges retomar o tratamento e então farei aquele exame de compatibilidade. Se tiver que retomar o tratamento farei o exame sim, ninguém está mijando dinheiro para pagar quilos de remedio caro e depois ir tudo para o ralo ou melhor para o absorvente.
Eu andei vendo que ficaram muitas crianças orfãos no Haiti, se eu soubesse como, tentaria adotar uma.

4 comentários:

.Justlow disse...

Oooooooooow amiga liga pra esse negocio de muco não, eu tbem não ovulo assim de montão , de sair até aquelas melequinhas e consegui engravidar, agora tô tentando mas não tô anciosa !
e vamô que vamô
;*

Thania disse...

Marcia, q linda sua atitude.
De pensar, mesmo q remotamente em adotar alguma criança do Haiti. Achei super legal isso, só de vc ter essa intenção, ja é de tirar o chapeu.
Olha em relação ao muco, eu sinceramente nao entendo nada disso.
Mesmo sendo uma tentante tb, tento nao me preocupar com essas coisas pra nao pirar, pq sou ansiosa e essas coisas so me fariam mal.
Concordo com vc qdo diz em gastar $$$ em tratamentos e depois nao dar certo. Nao deve ser facil, mas fica calma, Deus tem um plano lindo pra vc. Vc tem um coração incrivel e o papai do ceu sabe quem é assim....sabe quem merece!

Bjoooos

.Justlow disse...

tem selinho pra vc lá no meu blog, vem pegar ;*

.Justlow disse...

Amiga vc pega o selinho e salva no seu pc, ai vc coloca lá em layout conf. ai procura vai tá escrito imagem e coloca :]