terça-feira, 28 de setembro de 2010

Noticias boas ou ruins?

Obrigada por todos os comentarios, agradeço muito mesmo. Eu apliquei o ovidrel no sabado de amanhã e ovulei provavelmente entre domingo e segunda. Treinamos bastante.
   Eu sei que o post anterior ficou um horror, mas mil cabeça estava a mil.
   Hoje fui fazer outro ultrasson para ver se tinha dado certo a ovulação, e deu certo, mas não sei se a noticia é boa ou ruim porque agora meu ovario está fervilhando de foliculos e bem inchado, estou sentindo bastante dores (pode ser porque apliquei o gonal a mais). Eu ovulei é fato, a noticia boa é essa, mas a ruim é que ovulei de uns quatro ou mais. O médico disse que será muito dificil eu não engravidar, mas de quantos? A gravidez de multiplos agora é uma probabilidade grande e de quantos? Vamos torcer para que seja de dois.
Bom, meu beta está marcado para o dia 11, no meio do feriado. Vou começar aplicar ultragestan, apartir de hoje. As relações estão suspensas, o dr. Georges disse que agora é perigoso, preciso fazer muito repouso e tomar muito liquido porque meu ovario está inchado.
Agora vou esperar até o dia 11 para saber o resultado.
A Renatinha citou o fato de eu fazer o tratamento por dois meses seguidos ou dois ciclos seguidos. No caso da FIV se tem muitos ovulos, mas no meu caso a idéia era ter um ou dois no maximo. Como se fosse um ciclo natural, então por isso não precisa de descanso. Eu perguntei para meu médico sobre o spray nasal e entendi pra que serve,
Vou tentar reduzir o intervalo entre as postagens, sei que é ruim mesmo ficar sem noticias. Agora não terei grandes novidades até o dia do exame.
Agora vou ler o blog de vocês e comentar.
O dia que teriamos relações seria no domingo e na segunda, então fomos em um motel e pernoitamos lá. foi muito bom.

3 comentários:

Anjinho disse...

OI amiga.........
grávidas de quantos....?
ain!
bom, q seja feito segundo a vontade de Deus né?
Então, em nome de Jesus já deu certo e a benção será sua.
Agora é esperar até o dia onze, repouse e obedeça ao médico ok?
agora o geito é esperar.....
motellllllll hummmmmmmmmmmmmmm!
xero e melhoras!

Eliane disse...

Amiga noticias otimas vc esta a um passo de realizar seu sonho de ser mãe, amiga e aceite quantos o senhor quizer te da!Beijoss

Ana Paula disse...

Márcia,
Tomara que tenha dado certo, que sua sementinha esteja em pleno desenvolvimento!!!!

Bjs