segunda-feira, 28 de junho de 2010

gripe

Estou a três dias com gripe, ontem me pegou de jeito, mas mesmo assim fui pra Atibaia, cheguei pessima, tomei alguns remedios, chas e hoje acordei melhor, estou só com um pouco de tosse e o Luiz vai chegar no domingo. Comprei um remedio pra gripe mesmo e um xarope, preciso melhorar até domingo

sábado, 26 de junho de 2010

Ontem o Luiz me disse uma coisa que me deixou mais animada. Eu coloquei uma matéria pra ele ver falando sobre um marido que não chegava perto de da esposa que estava gravida e ele falou que não entendia o porque, ele falou que mulher gravida é lindo. Então vou ser uma gravida linda e sexy

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como se preparar?

Dia oito acaba meu anticoncepcional e vai ser só esperar menstruar para começar a tomar as injeções. confesso que estou com medo. Medo de não dar certo, medo de abortar de novo.  Acho que estou menos preparada psicologicamente agora do que antes, ou acho que estou mais.. Não sei, o Dr Georges disse que será facil porque emagreci, porque ter uma vida ativa fisicamente com a natação e a academia vai ajudar muito. Mas me dá um frio na barriga quando penso. Me dá vontade de chorar. Foi tão frustantes os ultimos negativos que acho que nem tenho coragem de ir ao laboratorio fazer outro beta. Tenho medo só de pensar em sintomas. Me acomodei, confesso, não penso em outra coisa a não ser meu corpo porque assim não preciso pensar em tratamento, em gravidez, não me sinto pressionada. Mas a medida que os dias vai passando, vai chegando mais perto e o desgaste do tratamento, várias ultrasons, aquela mesma historia "cresceu o foliculo, parou de crescer, mais uma caixa, mais uma..."Acho que vou tentar fingir que não é comigo, será que consigo, vou deixar rolar, vou me preocupar em malhar. Alias eu poderia dizer ao Dr Georges não me falar nada, só falar com o Luiz, eu vou só aplicando as injeções sem saber de nada, finjo que são anabolizantes, são hormonios mesmo e no dia simplesmente teremos relações normais e pronto.

Agora vamos a outro assunto
Comecei a tomar whey protein, estou no segundo dia, estou tomando também colageno em pó, são melhores que capsulas porque a dosagem é maior. amanhã vou na academia.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

proxima fase da malhação

Estou numa nova fase da academia, sinto que já emagreci o que tinha e agora a musculatura começa a aparecer. Minhas coxas estão mais firmes, minha barriga sequinha e meus braços, esses já estão ficando definidos, aliás é o que mais fácil pra mim ganha musculos, deve ser por causa que quem tem ovario policistico tem maior quantidade de hormonio masculino. O abdomen não tem musculos ainda, mas está firme. Agora estou sentindo a necessidade de complementar minha dieta, para ajudar no crescimento de massa muscular, decidi que vou tomar whey protein e ao pesquisar sobre esse produto descobri muito mais que uma proteina usada em academia. Tem alto teor de aminoacidos e também ajuda a retardar o envelhecimento das celulas. Foi feito um estudo com ratos e descobriram que ele evita tumores cancerigenos. Descobri também que pra quem pratica atividade fisica, ele pode ser tomado na gravidez e evita as estrias por ter colageno.  Mas o preço...
Amanhã vou dar mais uma olhada por ai, mas não entendo muito de marcas, é meio dificil. Mas já estou decidida, vo começar a tomar suplementos, não muito pesado, apenas um complemento da minha alimentação.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tatuagem

Espero que  Luiz não veja o blog, mas hoje fiz uma tatuagem surpresa pra ele, foi bem dificil fotografar porque estou com a web cam e sem camera digital, está dolorida e sangrando um ´pouco. E fotografei cheia de pomada, depois ao longo dos dias coloco outra foto melhor, é só para vocês terem uma idéia. Continuo no anticoncepcional, estou tomando direitinho agora, não esqueci nenhum comprimido até agora. Desculpe a todas por não estar comentando, mas estou lendo o blog de todas. Inclusive o filho da Debora está lindo. Renatinha, não se preocupe com o que aconteceu, com certeza terá outra chance com seus amigos e poderá mostrar o quanto é grata a eles. Beijos a todas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um novo ciclo

A partir de agora começo a dar inicio ao meu tratamento, começaremos com anticoncecpcional para limpar os ovarios e afinar o endometrio, regular os hormonios. Vou tomar yasmin a partir de hoje e quando terminar a cartela e menstruar começaremos com as injeções de hormonio. Me desejem sorte! Cada etapa do tratamento irei colocar aqui, apertem os cintos, começaremos mais uma jornada rumo a gravidez.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vida de Solteira

Gente essa vida sem marido não está nada facil. comecei um tratamento estetico para reduzir medidas, estamos fazendo um intensivão até a chegada do Luiz, vou todo dia, depois vou para academia e depois natação e se a Lourdes me chama saimos para algum lugar. Ontem fomos num barzinho ficamos conversando e depois viemos embora. Estou fazendo dieta também ( cozinhar nem pensar). tudo isso está me fazendo bem, acho que fortalecendo o sentimento que tenho pelo Luiz. Sair, ser paquerado, faz bem para o ego, mas me dá uma saudade do Luiz, dos lugares que vamos juntos. Os meus horarios estão todos virados porque converso com ele a noite até tarde, a casa está meio bagunçada, porque saio e não arrumo nada. Na ultima semana antes dele voltar, vou dar uma geral aqui e nossa rotina voltará. Perdi quase dois quilos desde que ele foi, com exercicios e dieta. Não estou vendo tv, porque não dá tempo e os blogs dou uma olhada rapida. Amanhã vou ao Dr Georges e vamos ver o que vamos decidir.  Agora vou comer alguma coisa e me encontrar com o Luiz na net.

domingo, 13 de junho de 2010

Ultimamente parece que o assunto gravidez anda tão distante de mim, não sei se deve ser porque estou cuidando de outras coisas. Mas parece tudo tão longe, as vezes penso que não vou conseguir. As vezes penso em desistir do tratamento e não engravidar mais. Se o Luiz não insistir, acho que eu acabo deixando pra lá. Mas ele tenta me animar. Estou esperando ele para conversarmos no messenger.

sábado, 12 de junho de 2010

De corpo e alma

Não é porque o marido foi viajar que eu vou relaxar. Afinal é a primeira viagem dele sozinho desde que estamos juntos, em sete anos. Nos falamos a noite pelo messenger e embora eu esteja de pijama, mas fico toda maquiada. Vou preparar uma surpresa pra ele, mas não posso dizer o que é, senão ele pode ler o blog e descobrir. Claro que vou comprar uma lingerie super sexy e vou busca-lo no aeroporto vestida de "mulher fatal", e as preparações para recebe-lo já começaram ontem. Hoje vou atrás de mais uma coisinha. Vai valer a pena ter esperado um mes.
                                      


Feliz Dia Dos Namorados, meu amor!
Ai que saudade!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saudade

Estou MORRENDO, eu disse morrendo de saudade do marido. Ai o que eu faço? Vou deixar uns e mails que nos trocamos.
Ele escreveu pra mim:

Oi tudo bem minha gatinha ?

Não tem como não chorar vendo um video lindo como esse , tudo o que você escreveu é a mais pura verdade........... e eu tenho certeza que quero sempre continuar tendo essa nossa vida maravilhosa.
Eu estou aqui na escola, fiz o registro, tivemos uma aula de introdução e agora é o almoço. As 2 horas vamos ver qual turma estaremos e vamos voltar só amanha para continuar o curso. As aulas vão das 9hs até as 4:45hs.
Ontem eu desliguei o telefone, fui pra casa tomar banho, jantei macarrão com linguiça, dei uma voltinha no bairro e fui dormir. No domingo depois das 18 hs é tudo fechado aqui...... nem tem pra onde ir..... eu tô falando que o povo é estranho.....
Não estou conseguindo acessar o messenger daqui da escola, não sei se é proibido ou oque. Vou tentar verificar.
Eu tentei te ligar à uma hora atraz, mas não atendeu. Mais tarde eu tento de novo.
Estou com muita saudade e você ainda fica falando que está de calcinha preta....ai. ai, ai.....esses dias tem que passar logo para a gente acertar as contas...rs
Não precisa ter ciúme, eu não estragaria a nossa relação por nada nesse mundo, pode confiar. EU AMO VOCÊ !
Que bom que foi tudo legal em Atibaia eu também gosto muito e quero morar lá.
Divirta-se bastante enquanto esses dias não passam aproveite para fazer tudo o que eu fico te "tesourando".
Eu também fico com ciúmes, mas tudo bem, sei sei que existe algo muito mais forte que isso e que se chama amor !!
Bom, depois nos falamos melhor, tá bom ?
Um montão de beijos !!!! Eu amo você !!!!
Tá meio dificil o acesso a internet aqui, mas de uma forma ou outra nos vamos nos falando.
Outro montão de beijos"

Conversamos sobre o fato das pessoas perguntarem porque não usamos aliança. Agora que estamos saindo sozinhos, não escondemos que somos casados, mas as pessoas perguntaram tanto pra mim aqui, quanto pra ele  lá porque não usavamos aliança. E eu mandei um email pra ele assim:

"Se você quiser mandar foto use seu e mail do hotmail, porque ele pergunta se quer compactar as fotos, ele faz isso sozinho. Abri seu messenger onde tem meu nome e o da Lourdes e lá no cantinho tem um desenhinho de uma carta, clique lá para entrar no e mail. É só colocar anexar foto, que ele pergunta direto para compactar.

Outra coisa que eu queria te dizer, sobre a gente usar aliança. Para as pessoas tem significado diferente, eu percebi isso. Parece que a aliança é um aviso para ninguém chegar perto porque é casado (a). Por que se não as pessoas vão trair, aprontar e tal, não basta apenas a palavra. É uma especie de escudo da fidelidade. Mas nós não pensamos assim, poderiamos ter ficado paranóicos atrás de uma antes de você ir viajar, mas mesmo com todas briguinhas confiamos um no outro e não precisa simbolo para representar nada, nossa palavra, nosso amor já bastam para saber que mesmo se alguém se aproximar, não vamos querer nada. Eu não consigo nem sequer pensar em alguém me tocando, me dá até asco, meu corpo pertence a você e dá um frio no peito só de pensar em quanto estamos longe e quanto tempo ainda falta. Fidelidade não é moral somente , mas sinto também, eu amo demais você, não preciso disso, porque você é o melhor amante do mundo, me faz feliz, me faz me sentir amada, completa. Adoro teu corpo, teu beijo, seu cheiro. Te admiro como homem, como profissional. A sua paciencia comigo quando estou irritada, reclamando, carente. Estava te maltratando porque queria te ver, precisava ouvir tua voz e ontem tudo melhorou. Espero que com você seja assim também, não perdoaria, não suportaria outra pessoa com voce, você é meu e só eu posso te beijar, te excitar. Sou completamente realizada com você em todos os sentidos. Não preciso buscar nada em outro porque tenho tudo em você.


Beijos, meu amor


minha vida!"

Ele respondeu:

Oi amorzinho.

E extatamente isso o que sinto e penso tambem, nao preciso procurar outra porque tenho voce que me satisfaz por completo e em todos os sentidos, no apoio, no amor, nos carinhos, em querer estar sempre comigo. Eu amo tudo isso em voce. Por isso pode pode ficar tranquila que assim como voce eu nao tenho vontade e nem teria coragem de tocar em outra mulher que nao fosse voce. Como disse, a gente nao precisa de alianca para simbolizar isso, nosso sentimemto faz esse papel.
Eu tambem te amo demais. Fique bem, pois logo estarei de volta pra te encher de beijos , abracos e tudo mais.
Um montao de beijos !!
Ah , me avise se vc vai sair com a lourdes ou nao, porque ai eu nao sei se vou la no barzinho com o suico. Nao tem problema se eu ficar em casa e a gente se ver um pouco hoje de novo. Mas se voce quiser sair esta tudo bem tambem, sera bom pra voce eu entendo e confio.


Beijos.
Luiz



E assim vanmos seguindo, não vejo a hora de ir busca-lo no aeroporto.



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quase quatro irmãos

"Temos duas vidas: a que sonhamos e a que vivemos" Talvez vocês não entendam esse post, mas é um desabafo. Hoje fui assistir um filme no sesc e mostrava dois lados. Presos politicos vivendo numa cadeia e presos comuns, isso na decada de 70 e depois o que o preso politico se tranformou, em deputado, e o preso normal, em traficante. Mas não é isso que o filme quis passar. Temos apenas duas classes: os opressores e os oprimidos, só. O mundo, a humanidade se resumo em tudo nisso. Tudo se chega a isso, todas as respostas se afunilam para esse fim, porem os opressores não querem deixar seu posto e confundem os oprimidos, fazendo com que dentro de sua classe, ocorram sub classe e assim desvia-se a atenção para o foco. Enquanto os presos politicos brigavam para se ter um jornal todo dia e não usarem uniformes, os presos comuns fumavam maconha e se matavam, mas todos pertenciam ao mesmo lado - os oprimidos - porem é dificil para pessoas comuns identificarem isso. Hoje não há mais briga politica, o sonho da revolução se foi e as brigas são outras. A juventude não discute a tomada do poder, a juventude é emo, drogado e funkeiro e as contradições sociais se confundiram e viraram questões pessoais. A sociedade nunca esteve tão individualista. E o sonho se foi. O que fazemos com esses resquicios que está lá dentro enraizado e que tenta aflorar, mas logo a realidade bate a porta. Espero que eu consiga passar para meu filho o que de fato acontece, espero que ele tenha clareza para enxergar  e ser mais um nessa luta.
Nunca sonhei em ter uma vida pequeno burguesa, mas não temos opção, não há caminhos alternativos, o que resta é somente planejar nossa vida de acordo com o sistema, não tem mais como fugir. Acho que a humanidade nasceu assim, ruim , egoista, selvagem, cruel e não há mais nada que se possa fazer para mudar isso.
A INTERNACIONAL


De pé ó vítimas da fome

De pé famélicos da terra

Da idéia a chama já consome

A crosta bruta que a soterra

Cortai o mal bem pelo fundo

De pé, de pé, não mais senhores

Se nada somos em tal mundo

Sejamos tudo ó produtores.


Bem unidos façamos

Nesta luta final

Uma terra sem amos

A Internacional

Senhores patrões chefes supremos

Nada esperamos de nenhum

Sejamos nós que conquistemos

A terra mãe livre comum

Para não ter protestos vãos

Para sair deste antro estreito

Façamos com nossas mãos

Tudo o que a nós nos diz respeito.

O crime do rico a lei o cobre

O Estado esmaga o oprimido

Não há direito para o pobre

Ao rico tudo é permitido.

À opressão não mais sujeitos

Somos iguais todos os seres

Não mais deveres sem direitos

Não mais direitos sem deveres


Refrão

Abomináveis na grandeza

Os reis da mina e da fornalha

Edificaram a riqueza

Sobre o suor de quem trabalha.

Todo o produto de quem sua

A corja rica o recolheu

Querendo que ele o restitua

O povo quer só o que é seu.


Nós fomos de fumo embriagados

Paz entre nós guerra aos senhores

Façamos greve de soldados

Somos irmãos trabalhadores.

Se a raça vil cheia de galas

Nos quer à força canibais

Logo verá que nossas balas

São para os nossos generais

Pois somos do povo os ativos

Trabalhador forte e fecundo

Pertence a terra aos produtivos

Ó parasita deixa o mundo.

Ó parasita que te nutres

Do nosso sangue a gotejar

Se nos faltarem os abutres

Não deixa o sol de fulgurar

terça-feira, 8 de junho de 2010

mal humor

Hoje estou com um mal humor dos infernos e tenho que ir com a minha sogra para o mercado, saco, não estava a fim de falar com ninguém. Com esse sol, dava para ir a praia.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ontem fez um dia lindo e fomos cedo para Atibaia. A Lourdes e a filha dela. Levamos lanche, agua e suco e no condominio tem umas trilhas. Fizemos trilha, foi otimo, maravilhoso, nos divertimos muito. As trilhas fica dentro da mata mesmo, fechada, vocês não tem noção do cheiro de mato gostoso. Depois fomos para os quiosques que tem ao lado das quadras, fizemos um pic nic, andamos em volta do lago.  Lá tem siriemas e elas andam no meio da rua tranquilas, não se assustam com a gente e são enormes, vimos várias, tinha um grupo de quatro juntos eram enormes. E pensa que elas saem do meio da rua, que nada, tem que desviar o carro. Vimos um ninho de coruja, com oito corujinhas filhotes, tão lindos. Pena que o Luiz levou a maquina digital. Agora vou cuidar, tenho um monte de coisas para fazer

Sou nacionalista, sim!

Detesto essas pessoas que vão viajar para o exterior e falam mal do nosso país. Eu fiz curso de história e isso me tornou mais nacionalista ainda. Ontem cheguei em casa morta de cansada e o telefone toca, era o Luiz, dizendo que tinha entrado no messenger e eu não estava, disse-lhe que havia acabado de chegar. Ele contou que lá é muito diferente daqui, que é normal ter ferrari andando nas ruas, que os carros param para as pessoas passarem na faixa de segurança e que tudo é no horario e que eu deveria fazer uma viagem dessas sozinhas (sinceramente isso me ofendeu), porque turismo e ter a sensação de morar lá é diferente. Primeiro que nosso páis é imenso e para achar qualidade de vida é só procurar, não existe só o centro de São Paulo, há cidades maravilhosas que já visitamos. Ontem passei um dia incrivel em Atibaia e não troco aquilo por nada desse mundo. Outra que odeio ferrari, detesto carro baixo. Já imaginou colocando meus cachorros numa ferrari!!! Eles adoram andar de carro, com o ar condicionado ligado no maximo.  Gosto de carro alto, grande, para a familia. Não consigo ficar muito tempo longe do meu chão, uma semana pra mim já basta. Sempre que viajo para lugares de culturas diferentes, morro de vontade de voltar.
E os carros só param para as pessoas passarem porque é lei, porque se as pessoas desses países "desenvolvidos" fossem tão boazinhas não exploravam trabalho escravo para terem seus luxos. Os chineses que o digam, estão morrendo escravizados, vários suicidios. Tudo para manterem o luxo desses países.
É muito´fácil chegar na terra dos outros, matarem todo mundo e depois dizerem que são bons, civilizados e desenvolvidos, mas a história os condena.
Chega! Perto de mim, ninguém fala mal do Brasil. Temos problemas, temos defeitos, mas estamos lutando e já melhoramos muito. Nossa terra é linda, maravilhosa e vou postar umas fotos depois para vocês verem.



PS.: Não gosto de copa do mundo.

sábado, 5 de junho de 2010

Parabens

PARABENS AS NOVAS GRAVIDINHAS DO  PEDAÇO

Agora eu não engravido mesmo

Ontem levamos o Luiz no aeroporto, hoje a noite já fiquei sozinha, senti um vazio horrivel na cama. Estou esperando ele ligar daqui a pouco para dizer que está bem e chegou tudo bem. Mas estou com o coração apertado. Não faz nenhum dia e já estou assim, nunca nos separamos também, em sete anos juntos. Agora sem marido, esse mes, nada de bebe. Preciso arrumar a casa, esses dias não fiz nada, só arrumei documentos e as malas dele. Ai que vontade chorar!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Montei uma cabana em volta da cama do Boris.O Baruk é mais calorento, não gosta de cobertor.

Estou me animando para arrumar a mala do Luiz, passar inverno sozinha, ninguém merece!

terça-feira, 1 de junho de 2010

entrada do nosso condominio

Parece que as coisas resolveram conspirar a nosso favor. É claro que nem tudo é perfeito e nem tudo está dando certo, como engravidar. Mas o resto vai indo bem. Quando o Luiz voltar vamos começar a mexer no nosso terreno e isso é um sonho pra mim. A construção da nossa casa não significa apenas o "sonho da casa própria", tanto porque já tivemos apartamento antes e não senti feliz quando compramos, não sentia feliz quando arrumamos para morar, acabava sempre inventando de ver outras coisas, um terreno ali, uma casa lá. Mas quando resolvemos vender o apartamento e fizemos um tour pelo interior procurando terreno, fiquei muito feliz, quando achamos o nosso, nem dormi na noite anterior, na ansia de ir lá e fechar o negocio. Eu vi e me senti na minha casa e sempre que vamos lá, recupero minhas energias, ganho novo folego para continuar. Quando terminarmos nossa casa, será uma mudança muito grande em nossa vida, lá é um lugar diferente do que estamos acostumados aqui, tem trilha no mato, hipica com cavalos, um clube enorme, trilha de jipe, horta organica, leite de vaca, imaginem só, nunca mais comprarei leite de caixinha...Além de tudo é um condominio fechado, com muita segurança. Mas nós vamos ser os "pobres" do condominio, não que nossa casa será feia ou menos que as outras, mas nossa vida é mais apertada, somos assalariados e estamos nos metendo num lugar que tem o dono do hotel da cidade, o dono das quadras de tenis da cidade (é nosso vizinho, e muito bacana). Mas queremos que nossos filhos tenham como referencia não pessoas ricas, mas bem sucedidas, formada. Não quero meu filho enfiado em um computador o dia inteiro, mas vai andar a cavalo, vai no clube com as outras crianças, vai soltar pipa, subir em arvores, brincar nas quadras, ter uma vida saudavel, uma infancia feliz. O ritmo do interior é bem diferente daqui, o habito das pessoas é diferente. A construção no interior é mais barata que aqui, comprar um apartamento aqui, pequeno, sai o preço de construir uma casa muito boa lá. Mas muita gente não tem saco para morar num lugar desses, mas eu sempre gostei. Se tivessemos filhos na outra casa em que moravamos seria um pesadelo, o vizinho fumava maconha e ouvia aquelas musicas de bandido. No domingo cedo a molecada estava na rua falando um monte de palavrãos que dava até vergonha, o outro com um som que balançava os vidros da casa, acabava que a gente nem ficava em casa final de semana, não aguentavamos tanto barulho. Ah, já ia esquecendo, de madrugada a vizinha brigava com marido dela e saia gritando na rua, ele batendo nela, imagina só ter filhos num ambiente desses.
Eu gosto de sossego, de ficar em casa tranquila, fazendo minhas coisas, sem ouvir o que o vizinho está fazendo na casa dele, cada um na sua, a rua deserta. Casa pra mim representa refugiu, calma. Acho que vou fazer um blog da construção, já que quem vai mexer na construção serei eu porque o Luiz não tem muito tempo. Mas assim que começarmos a mexer no terreno.
Agora mudando de assunto, meu coração já está ficando apertado, o Luiz viaja na sexta feira. Um mes, parece muito tempo. Já estou sentindo saudade, não estou dormindo direito.
Vou passar roupa agora.